In Look moda 2018 rendas retro vestido de renda vestido renda vintage

Vestidos de Renda Vintage

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Hoje vim falar de um estilo que amo, o Vintage!

Quando a gente pensa em Vintage, logo lembramos de flores, rendas, provençal, anos dourados, mobília antiga e tudo que é detalhado e antigo.

Mas coisa que eu amo mesmo são os vestidos com esse estilo Vintage, o tecido que mais remete esse estilo na minha opinião é a renda!
Então nesse post vou inspirar vocês com cinco vestidos de renda lindoooss.

  O primeiro vestido é um clássico Vintage atual, um vestido tubinho preto de renda floral, com manga japonesa e gola altinha. Ele é super elegante e jovial, perfeito para ser usado com scarpin preto ou nude...Sandálias ficam lindas também! O legal é que a textura dessa renda, ajuda a disfarçar "ondinhas" de sua silhueta.

O segundo vestido tem o recorte "mullet", sendo a frente mais curta e a traseira mais longa, esse estilo de vestido acentua a cintura, valoriza o "bumbum" e deixa as pernas a mostra, é um toque sexy sem exageros, esse modelo pede aquele salto alto maravilho para valorizar ainda mais o look.

O terceiro vestido é um clássico princesinha, perfeito para ocasiões mais discretas, de comprimento médio (altura dos joelhos), é aquele modelo que deixa tudo em seu devido lugar, deixando a mulher confortável e elegante! Use com esse modelo scarpin e acessórios mínimos. 

O quaro modelo é midi com gola canoa (gola ombro a ombro), esse estilo de gola visa uma mulher confiante e elegante, esse modelo de vestido  esconde as imperfeições que algumas mulheres querem esconder ou suavizar...Também é um modelo clássico para casamentos no Civil ou a luz do dia!

 O quinto e último modelo é Divo, é um vestilo longo com renda na parte de cima do  vestido e na de baixo, toda saia é de tecido leve e liso. Essa combinação é eleganterrímaaa, Vintage e atual. Na frente possui um pequeno decote gota e já nas costa temos um decote maravilhoso, que deixa um sexy sem ser vulgar...Esse tipo de decote é super retro, as grandes Divas sempre apostaram nesse tipo de "sexy", o famoso estilo "estou mostrando e não estou mostrando". Eu amooo!!
Confira mais modelos na dresslily.

Espero que tenham gostado dessas inspirações!

Um Super Beijooo.

❤Minhas Redes Sociais👇 


Posts relacionados

5 comentários:

  1. https://www.bloglovin.com/blogs/mitzi-consultora-18825791

    ResponderExcluir
  2. Não sei qual vestido eu gostei mais! super na dúvida. E, o post, como sempre maravilhoso, tudo explicadinho e cheio de amor! <3 amo você

    ResponderExcluir
  3. Olá Jaque, adorei o post e a cara nova do blog.
    Sou apaixonada por renda e este estilo de vestido também. Abraço

    ResponderExcluir