5 Vestidos para usar no Outono Inverno 2018

Olá meus amores, tudo certinho com vocês?

Nesse post vou indicar 5 modelos de vestidos, que são a cara desse outono/inverno 2018!

Vestidos com estampas florais são os queridinhos dessa temporada, quanto mais soltinhos, melhor!
Seguindo o padrão de cores mais "sóbrias" como fundo, os florais são a aposta certa dessa estação. Para compor o look, vista jaquetas de couro ou jeans e invista em botas.

Vestidos vermelhos são o "Tchan" dessa temporada!
O vermelho é cor da estação, então não importa o tom do vermelho ou textura, o importante é ousar com essa cor poderosa.

Vestidos midi nunca saem de moda!
Eles se tornaram clássicos e insubstituíveis, pois podem ser usados em qualquer ocasião e hora do dia, sem medo ser feliz!
O corte desse modelo já elegante por si, mesmo sendo usados de forma despojada, os vestidos midi valorizam a silhueta feminina.
Para compor o look, use tênis, botinhas, scarpin ou sandálias.

 Vestidos veludo são lindos e quentinhos!
Os vestidos veludo, aparecem novamente esse ano para aquecer nosso corpinho e estilo.
O efeito do veludo é incrível, com esse tecido é impossível passar despercebida na multidão...Eu amo veludo, pois combina com qualquer calçado e ocasião, é só não exagerar nos acessórios, afinal o veludo já tem o brilho de uma jóia! 

Vestidos vinil, são bafônicos!
O vinil é bem ousado e diferentão, vestidos com esse material são para pessoas com muita atitude e que não tem medo de olhares travessos kkkk.
Vestidos vinil são perfeitos para festas, baladas ou uma noite especial, mas nada impede usá-los de forma mais casual, basta jogar uma jaqueta jeans, coturno no look e pronto! Ficou despojada e casual :)

A Zaful tem vários vestidos estilosos, que seguem as tendências outono/inverno 2018, é para ficar doida com tantos looks lindos e diferentes #euamo
Compre agora

Espero que tenham gostado dessas tendências, eu amei!

Um Super Beijooo.

❤Minhas Redes Sociais👇 


Um comentário:

  1. Adoro vestidinhos bem levinhos. Tenho alguns ótimos pra essas estações mais frias. Tenho um que amo de lã roxinha. Ele é curtinho, mas tem gola alta. Adoro ele.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Google+ Seguidores