Yenzah Óleo de Coco Sou+Cachos

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Hoje vim resenhar a linha Yenzah Óleo de Coco Sou + Cachos, que foi criada exclusivamente para atender cada tipo de cacho.

A linha conta com três tipos de Óleo de Coco Sou + Cachos:
Óleo de Coco Premium, Óleo de Coco Abacate e o Óleo de Coco Macadâmia.

Abaixo vocês conferem os detalhes de cada um deles :)

Óleo de Coco Sou+Cachos Premium
Óleo de Coco Sou+Cachos Premium traz hidratação e nutrição com brilho. E, além de acabar com o frizz, é recomendado para o processo de umectação capilar.

Contém 60 ml – ph 4,5.
Modo de usar indicado pela marca:
Aplique, no cabelo seco ou úmido, do comprimento às pontas, envolvendo os fios. Sem enxágue.

Esse Óleo de Coco Sou+Cachos Premium tem textura encorpada, de cor transparente, espalha bem, serve para todos os tipos de cachos e tem uma hidratação meio termo (não é pesada e nem leve).
Gostei de usar esse óleo no cabelo úmido!
Óleo de Coco Sou+Cachos Abacate
Óleo de Coco Sou+Cachos Abacate traz a reparação fortalecedora indicada para as cacheadas com fios mais grossos e proporciona nutrição e brilho. Além disso, é recomendado para o processo de umectação capilar.

Contém 60 ml – ph 4,5.
Modo de usar indicado pela marca:
Aplique, no cabelo seco ou úmido, do comprimento às pontas, envolvendo os fios. Sem enxágue.

Esse Óleo de Coco Sou+Cachos Abacate tem textura muito encorpada, de cor leitosa, sinto que ele espalha melhor nos fios úmidos e definitivamente tem uma hidratação pesada, ou seja, realmente só serve para fios grossos (que não é o meu caso).
Óleo de Coco Sou+Cachos Macadâmia
Óleo de Coco Sou+Cachos Macadâmia traz a maciez e o toque suave que os cachos mais leves precisam e, além de proporcionar brilho e nutrição, é recomendado para o processo de umectação capilar.

Contém 60 ml – ph 4,5.
Modo de usar indicado pela marca:
Aplique, no cabelo seco ou úmido, do comprimento às pontas, envolvendo os fios. Sem enxágue.

Esse Óleo de Coco Sou+Cachos Macadâmia tem a textura mais fluída que os outros acima, de cor transparente, espalha bem nos fios secos e úmidos, pois é indicado para fios finos (que é o meu caso), a hidratação dele em mim ficou na medida, afinal ele é para o meu tipo de cabelo: fino, pouco, ondulado e tingido!
Os óleos dessa linha são muito bons, mas é super importante conhecer o seu tipo de cabelo e a necessidade dele, pois assim, não haverá erros na hora da compra.
No meu caso o óleo de coco perfeito, foi o de macadâmia, pois serviu como uma luva para o meu tipo de cabelo e teve efeito prometido pela marca :)
  
Os produtos Yenzah não são testados em animais!

Preço R$ 27,90 cada.

Vende no Site www.lojayenzah.com.br

APROVADOS!!

Um Super Beijooo.

Me Siga nas Redes Sociais  Facebook - Instagram - YouTube

Um comentário:

  1. Ótima resenha, Jaqueline! Gosto muito dessa linha, mas quase comprei o óleo "errado"! Agora, vou procurar o de Macadâmia...rss
    Obrigada!

    ResponderExcluir

Google+ Seguidores