Base Matte de Amor Jasmyne

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Hoje vim resenhar a Base Matte de Amor Jasmyne Facebeauty V1028.
Nesse vídeo vocês conferem todos os detalhes sobre essa base :)

Não consta muitas informações sobre o produto na embalagem (ponto negativo).
A embalagem é padrão bisnaguinha, possui visor de cores e contém 45g de produto (bastante coisa).
As duas cores que usei foram a "C" e "D".
Infelizmente essa é uma linha que não tem uma grande variedade de cores, ou seja, a maioria vai precisar comprar no mínimo 2 cores, para fazer o seu tom de pele.
Apesar de na embalagem ter a palavra "matte", essa base não tem acabamento super sequinho, ela assenta na pele, porém ainda fica um pouco úmida, ela transfere e com isso é obrigatório selar com pó.
Essa base tem cheiro agradável, espalha super fácil (textura lembra creme facial), é possível construir camadas, não marca linhas do rosto (pelo contrário, senti que ajuda a disfarçar!), tem média cobertura, não fica branca em contato com água/suor, serve para qualquer idade e não acumula nas linhas.
Indico essa base para peles secas, normais e mistas...OLEOSAS NÃO!
Essa é uma base baratinha que quebra o galho sim! 
Entra para a listinha de baratinhos que devemos testar, pois achei o resultado na pele super bonito, ficou com um glow saudável, sem aquele aspecto de pele super seca (que tende a craquelar), é uma base confortável de usar no dia a dia.

A duração dela comigo foi maraaa, durou entre 5 e 6 hrs, mas lembrando que aqui no RJ o frio tá punk e minha pele não está oleosa (como fica no verão), então acredito que isso tudo tenha influenciado na duração, acho que em peles oleosas e no verão essa duração caia pela metade! 
APROVADA!!

Um Super Beijooo.

Me Siga nas Redes Sociais  Facebook - Instagram - YouTube

Um comentário:

Google+ Seguidores