In Cabelo Ruivo Acobreado cabelos Cuidados com os Cabelos Hidratação Capilar Máscara Whey Fit Cream Yenzah Recebidos Review/Resenha

Máscara Whey Fit Cream Yenzah

Hellooo Girls!!

Vem que tem mais resenha de produto para o cabelito :)
Agora é a vez da Máscara Whey Fit Cream Yenzah.
Nesse vídeo faço aplicação dessa Máscara :)
 Máscara Whey Fit Cream
Whey Fit Cream traz o conceito de “Cadeia Proteica”, graças à ação de proteínas diferentes que atuam em três níveis, aliando força, nutrição, potência e hidratação máxima. Entre os componentes, a creatina age no nível mais interno do fio – por ser um aminoácido, trata-se da menor porção da proteína. Em sintonia, a proteína da soja possui cadeia média, agindo no nível intermediário do cabelo. E por fim a proteína do leite, de cadeia longa, age na cutícula, parte externa do fio. 
 A Whey Fit Cream proporciona uma resistência máxima, com finalização de brilho e maciez, tratando a fibra integralmente. É recarga de proteína com tratamento multinível dos fios!
  Modo de usar:
Depois de lavar os cabelos com o Shampoo Whey Fit Cream, vamos para a segunda etapa da Recarga Máxima de Proteína nos fios.Aplique uma pequena quantidade nas mãos e espalhe uniformemente, do comprimento até as pontas. Massageie mecha a mecha e deixe agir de 3 a 5 minutos. Enxágue abundantemente. Máscara de uso semanal. Efeito condicionante.

A textura dessa Máscara é mais para líquida do que para firme, ela não desliza super fácil nos fios, é preciso um pouco mais de atenção na hora de espalhar, mas não chega a ser nenhum bicho de 7 cabeças rsrsrs. 
 Realmente ela dá um Up  maraaa nos fios, cumpre o prometido, gostei muito do resultado.
Brilho, maciez e fios sem pontas duplas são uns dos resultados percebidos após usar essa belezinha :)

Preço varia entre R$ 35,90 e R$ 49,90.

APROVADO!! 

Um super beijooo
By Jaqueline Chaves

Me Siga nas Redes Sociais ;)

Posts relacionados

0 comentários:

Postar um comentário